> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Ronaldão recebe homenagem do desportista Naná Maravilha

quarta-feira, 31 de maio de 2023

ITABUNA-BA: Vereador Ronaldão recebe homenagem do desportista Naná Maravilha


Na tarde da última terça-feira, 30/05, o vereador Ronaldo Geraldo - Ronaldão (PL), foi surpreendido e homenageado pelo desportista itabunense (regional) Naná Maravilha. Idealizador da Copa Verão, evento que surgiu em 1999 sempre com o apoio de Ronaldão.

A 23ª Edição da Copa Verão Empresarial chegou a sua Final no domingo, 28 de maio, no Campo de Ferradas, entre as equipes do SAF e Granja São João. O time da Granja São João levou a melhor e venceu por 2 a 1 ficando com o título de 2023 da Copa Verão. Como sempre, com grande sucesso e ao estilo do desportista Naná Maravilha, a competição foi um grande sucesso.

Naná Maravilha é um grande incentivador do esporte, em especial no futebol e fez questão de ir até a câmara de vereadores para homenagear o parceiro e amigo Ronaldão.
''Eu reconheço o empenho, dedicação, determinação e amor de Ronaldão, em especial pelo esporte da nossa cidade. É pouca essa homenagem, reconheço a importância dos seus feitos, é um orgulho, e muito bem ele representa o município de Itabuna, meu muito obrigado em nome de toda equipe que faz a Copa Verão acontecer'', finaliza Naná.
O vereador Ronaldão não escondeu sua felicidade em ser reconhecido pelo desportista Naná.
"Naná Maravilha é um baluarte, ele vem orgulhando a cidade com muita dedicação e responsabilidade há mais de 20 anos quando iniciamos esta grande competição. É um exemplo de superação e com todas as dificuldades ele não deixa o esporte parar. A Copa Verão já faz parte do calendário do esporte regional. Não é só futebol, isso é fomento de renda, movimenta a economia, tira os jovens do sub-mundo, precisamos de mais "Nanás" em Itabuna. Eu agradeço o reconhecimento de Naná, mesmo não estando presente nesta edição ele não esqueceu de nosso nome'', completou Ronaldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário