> TABOCAS NOTICIAS : Técnico do Palmeiras se revolta e toma celular de produtor da Globo

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Técnico do Palmeiras se revolta e toma celular de produtor da Globo

Redação BNews *Foto: Reprodução/Itatiaia
O empate do Palmeiras contra o Atlético Mineiro, por 1 a 1, neste domingo (28), pela Série A do Campeonato Brasileiro, deixou os ânimos da comissão técnica do Verdão ‘à flor da pele’. Reflexo disso foi o comportamento do técnico Abel Ferreira. Na zona mista do Estádio Mineirão, o português perdeu a cabeça, ofendeu e tomou o celular de um repórter que gravava um vídeo

A polêmica começou quando Anderson Barros, ex-diretor de futebol do Vitória e atual diretor executivo do Palmeiras, cobrava uma situação de jogo ao quarto árbitro do jogo. A possibilidade é de que ele tenha cobrado uma posição referente ao lance do gol de Rony, no primeiro tempo. O atacante teve o gol anulado por impedimento após análise das imagens do VAR.

O multicampeão pelo Porco tenta entregar uma camisa do Palmeiras ao quarto árbitro, que rejeita o ‘presente’. Em seguida, o profissional da arbitragem pede que o comandante leve seu diretor ao vestiário. Contudo, o cartola se exalta e permanece em direção ao integrante da equipe de arbitragem.

Quando nota que havia jornalistas filmando a confusão, Abel Ferreira toma o celular do repórter Pedro Spinelli, da TV Globo. Na ocasião, o português tentou apagar as imagens do repórter que estava credenciado para trabalhar no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário