> TABOCAS NOTICIAS : Bradesco fica fora do ar na manhã desta terça-feira (30)

terça-feira, 30 de maio de 2023

Bradesco fica fora do ar na manhã desta terça-feira (30)

A falha técnica apresentada pela financeira atinge o aplicativo, internet bank e até os caixas eletrônicos
Fotos: Reprodução/Print Aplicativo Bradesco
O sistema do Bradesco está fora do ar na manhã desta terça-feira (30). A falha técnica apresentada pela financeira atinge o aplicativo, internet bank e até os caixas eletrônicos. O aplicativo do banco digital Next, vinculado ao Bradesco, também apresenta falha no acesso.

Aos responder comentários de alguns internautas nas redes sociais, a instituição financeira pede “desculpas pelos transtornos” e afirma que “as áreas técnicas estão verificando” o problema.

Oi, peço desculpas pelo transtorno! Nossas áreas técnicas estão verificando, por favor aguarde. É importante que vc não desinstale o app para não perder sua chave de segurança!

— bradesco (@Bradesco) May 30, 2023
Quem tenta acessar o aplicativo do banco, recebe a seguinte mensagem: “Algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde”. Pela internet baking, sistema acessado pelo computador, a conta também não pode ser acessada.

A queda no sistema do banco afeta também quem ainda não preencheu a declaração do Imposto de Renda. O prazo de entrega termina nesta quarta (31).

A equipe de reportagem do bahia.ba entrou em contato com a asessoria de imprensa do Bradesco, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário