Uma fonoaudióloga foi detida por suspeita de perseguir e tentar sequestrar crianças, em Salvador, após duas pessoas registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A suspeita prestou depoimento na quinta-feira (15). As informações são do G1.
A delegada Simone Moutinho, responsável por investigar o caso, disse que a mulher confirmou ter se aproximado das crianças, no entanto, garantiu que não tinha intenção de sequestra-las.
“Ela disse que gostava muito de crianças, que tinha trabalho com autistas e que as crianças sofreram muito durante o período da pandemia [da Covid-19]. A mulher também falou que não tinha intenção de fazer qualquer tipo de mal”, disse a delegada.
De acordo com a delegada, no depoimento a mulher apresentava falas confusas, o que poderia ser indício de um problema psiquiátrico. A suspeita foi encaminhada para uma avaliação médica no Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira e, a partir do resultado, a polícia vai decidir quais os próximos passos da investigação.
No fim da tarde desta quinta, a polícia informou que a companheira da suspeita esteve no hospital e assinou um termo de responsabilidade para a liberação da mulher. A Dercca segue com as investigações e novos depoimentos foram agendados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário