por Redação / BN**Foto: Reprodução
O deputado federal Hercílio Diniz (MDB) fraturou regiões do ouvido, mão e costelas após a queda do helicóptero em Engenheiro Caldas, Minas Gerais, nesta quarta-feira. Ele passou por exames e também foi diagnosticado com contusão pulmonar. Apesar de já ter recebido alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o parlamentar seguirá em observação no quarto. As informações foram divulgadas pelas redes sociais do candidato à reeleição nesta sexta.
De acordo com o Globo, o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso (União Brasil), segue em cuidados intensivos. De acordo com o boletim médico, o quadro dele é estável e o político tem respondido bem aos tratamentos na UTI. Ainda sem previsão de alta, Barroso vai passar por novas avaliações nas próximas horas. Ele acompanha Diniz em um compromisso de campanha no momento do acidente.
O piloto, Fabiano Rufino, também continua na UTI. Ele passou por exames nas últimas horas e seguirá em observação na UTI. O locutor Luciano Viana, que acompanhava a dupla de políticos na aeronave, recebeu alta no dia do incidente. Ele sofreu apenas escoriações leves.
Nesta quinta, Hercílio Diniz recebeu alta da UTI e postou um vídeo, ao lado da esposa Luiza Diniz, agradecendo ao carinho recebido por meio das redes sociais.
"Estamos passando para gravar esta mensagem de agradecimento pelo apoio recebido na data de ontem. Nós estávamos em quatro pessoas no helicóptero, mas, felizmente, fomos bem atendidos. Tivemos uma assistência médica excelente. A gente, agora, está aqui em recuperação. [Quero] agradecer às mensagens, às orações que recebemos. [Quero] agradecer cada um de vocês. Um grande abraço a todos", disse.
O helicóptero que levava o grupo caiu no município de Engenheiro Caldas, em Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira, enquanto realizava uma manobra de pouso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário