> TABOCAS NOTICIAS : Músico de Edson Gomes tem parada cardíaca no palco e banda é assaltada por homens armados

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Músico de Edson Gomes tem parada cardíaca no palco e banda é assaltada por homens armados

Antônio, de 64 anos, passou mal em show e está internado em estado grave
O guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, de 64 anos, da banda do cantor baiano Edson Gomes, segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, nesta segunda-feira (26). Ele sofreu três paradas cardíacas e há risco de ter tido danos cerebrais. Via Correio

Laercio Bragante, diretor-geral do hospital, disse à TV Bahia que o paciente será mantido sedado nas primeiras 72h. “Segue na área vermelha, vai ser submetido a uma bateria de exames. Já tem vaga para ele na UTI, onde seguirá os cuidados. A condição clínica dele estabeleceu um pouco mais, mas lembrando que ele teve três episódios de parada cardíaca antes de chegar ao hospital e isso provoca naturalmente dano cerebral que agora é nossa preocupação maior, além do coração”, afirmou.

A “neuroproteção” é a prioridade agora, conta, para garantir o menor dano possível, acrescenta. “Ele seguirá nessas primeiras 72h sobre efeitos de sedativos para dar o maior repouso possível ao cérebro”, explica. “Após o período, começaremos os ensaios de retirada da sedação para avaliar a resposta dele. Assim que possível será retirado da ventilação mecânica”.

Após o ocorrido na noite de sábado, Edson Gomes, que está em turnê de comemoração aos 50 anos de carreira, seguiu com o show em João Pessoa e também cumpriu agenda em Campina Grande.

Na saída do show, a equipe foi assaltada por quatro homens armados. A Polícia Militar informou que os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro não foi especificada. Conteúdo: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário