> TABOCAS NOTICIAS : Suzana Alves, ex-Tiazinha, revela que se incomodou quando virou símbolo sexual

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Suzana Alves, ex-Tiazinha, revela que se incomodou quando virou símbolo sexual

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT
A ex-Tiazinha, Suzana Alves, é a entrevistada do programa “The Noite” apresentado por Danilo Gentili, desta quarta-feira (22). A ex-assistente de Luciano Huck relembrou a época que ficou conhecida em todo o país ao incorporar a personagem mascarada que usava um chicote.

Suzana contou que na época em que trabalhou como a Tiazinha se sentiu incomodada por ter formado uma imagem de si mesma diferente da que pretendia se tornar: “Você vai entrando naquele contexto erótico. Fui me sentindo mais à vontade e a coisa foi tomando uma proporção maior. Mas aquilo foi me incomodando ao mesmo tempo. Sonhava em ser uma atriz famosa, não um símbolo sexual". 

Segundo o UOL, Alves se sentiu perdida com todas as mudanças que estavam aparecendo em sua vida e seus desejos vieram acompanhados de infelicidades. “Cresci tendo certeza que queria ser atriz, mas depois da Tiazinha fiquei perdida. Num contexto geral da minha vida. Desejei ter aquilo mas também não era feliz com aquilo”, confessou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário