> TABOCAS NOTICIAS : Neta que mandou matar avó chora e diz estar arrependida

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Neta que mandou matar avó chora e diz estar arrependida

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quinta-feira (30), o vídeo em que a jovem Yasmin Vitória da Silva Souza, de 18 anos, confessa ter mandado matar a própria avó. Em depoimento, ela chorou e disse ter se arrependido de cometer o crime. As informações são da Banda B.

“Eu estou arrependida com certeza. Sinto falta da minha vó, ela me acordava todo dia, era para ela que eu dava bença. Ela cuidava de mim. Eu amo a minha mãe, mas ela não cuidava de mim como a minha vó, eu tenho essa consciência”, afirmou Yasmim durante o interrogatório na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

Confira, no Leia Mais, o depoimento: Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário