> TABOCAS NOTICIAS : Homem é preso acusado de estuprar a mãe por dois anos em Goiás

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Homem é preso acusado de estuprar a mãe por dois anos em Goiás

Lucas Borges Teixeira***Colaboração para o UOL
Um homem de 28 anos foi preso acusado de estuprar a própria mãe, de 44 anos, em Uruaçu, no norte de Goiás, no último domingo (27). Segundo a vítima, o filho praticava o crime havia dois anos.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante em sua casa. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após a vítima revelar para uma vizinha que havia sido estuprada pelo filho. Ao saber do caso, a vizinha acionou um conhecido que trabalha na Polícia Militar, que deu sequência à ocorrência.

"Ela contou que o filho é usuário de drogas e que, sempre que chegava em casa sob efeito [dos entorpecentes], a obrigava a cometer o ato", conta o delegado Rodrigo Pereira, que apura o caso.

Ainda de acordo com o responsável pela investigação, o homem cometia agressões físicas durante o ato para evitar que a mãe tentasse alertar alguém sobre o que estava acontecendo.

"Ele costumava a esganar para que ela não gritasse. Depois da agressão na madrugada do sábado para o domingo, ela decidiu confidenciar para uma amiga", relatou Pereira.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou o crime, mas, segundo as autoridades, "não apresentou nenhum motivo pelo qual a mãe mentiria". Ele está preso no Presídio de Uruaçu, autuado por estupro.

A mãe foi submetida a exames periciais e deverá ser ouvida mais uma vez pela Delegacia Regional. A polícia também quer colher o depoimento da amiga que acionou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário