> TABOCAS NOTICIAS : Jovem é acusado de matar namorada em encontro de reconciliação

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Jovem é acusado de matar namorada em encontro de reconciliação

José Maria Tomazela**Sorocaba
Um jovem de 21 anos é acusado de ter matado com dez golpes de faca a namorada de 22 anos, na noite desta terça-feira (28), em Guaíra, interior de São Paulo. Mesmo ferida, a vítima, Adriele Freitas de Sena, tentou fugir do agressor, mas caiu na porta da casa. Segundo testemunhas, o suspeito Valdelício Cledison Donizete usou a mesma arma para tentar se matar, mas só conseguiu se ferir.

Reprodução/Facebook
Adriele Freitas Sena, de 22 anos, foi assassinada a facadas em Guaíra (SP); namorado é suspeito de ter cometido o crimeEle foi levado para a Santa Casa de Barretos e continuava internado, sob custódia, na tarde desta quarta-feira, 29. A prisão preventiva do agressor já foi decretada pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa dos pais de Donizete, no bairro Tonico Garcia. Conforme o delegado Rodrigo Ferreira, os familiares disseram que os namorados brigavam muito, por isso a jovem decidiu romper o namoro. Na tentativa de reconciliar o casal, as famílias convocaram os dois para um encontro na casa dos pais dele. Ainda segundo o delegado, os demais familiares decidiram deixar o casal conversando na sala e foram até a cozinha.

Foi quando ouviram os gritos de socorro e viram a jovem ensanguentada, correndo para a rua. Ela caiu na frente da casa e morreu no local. Conforme o relato deles, quando retornaram à sala, encontraram o rapaz com ferimentos à faca na barriga e no pescoço.

O corpo de Adriele foi sepultado na tarde desta quarta, no Cemitério Municipal de Guaíra. A jovem, que tinha uma filha pequena de outro relacionamento, praticava judô desde a adolescência e chegou a representar a cidade em campeonatos internacionais. Valdelício vai responder pelo crime de feminicídio. Ele não tinha passagens pela polícia. https://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário