Do UOL, em São Paulo
O São Paulo correspondeu às expectativas e encerrou o primeiro turno Campeonato Brasileiro na liderança. O time do técnico Diego Aguirre derrotou a Chapecoense por 2 a 0 na noite deste domingo, no Morumbi. Shaylon abriu o placar logo nos primeiros minutos e Hudson deu números finais à partida válida pela última rodada do primeiro turno.
Com a 12ª vitória na competição, o São Paulo chegou à marca de 41 pontos na tabela, superando o Inter, que havia tomado a liderança ao vencer o Paraná mais cedo ao somar 38 pontos. Com isso, o time de Aguirre supera as campanhas do clube nos anos do tri brasileiro.
O líder do Brasieirão entrou em campo com cinco titulares no banco de reservas depois da viagem à Argentina durante a semana. No segundo tempo, Aguirre lançou Rojas, Hudson e Nenê no jogo. O atacante equatoriano, já na reta final do duelo, ergueu a bola na área e Hudson marcou o segundo gol.
O São Paulo volta campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Paraná fora de casa. O duelo será às 19h30 (horário de Brasília). Já a Chapecoense recebe o Atlético-PR no mesmo horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário