Na página do Leão no Instagram, vários torcedores não esconderam o desconforto com a má gestão do presidente Ricardo David e os péssimos resultados do time na Série A
Quando a fase não é boa no futebol, recorrer para qualquer forma de marketing pode se transformar em um tiro no próprio pé. Foi o que aconteceu em uma postagem feita nos perfis oficiais do Vitória na manhã desta quinta-feira (23), quando um simples anúncio de um novo licenciado do clube, a Cachaça Xangó, virou um campo fértil para o protesto de torcedores rubro-negros.
Na página do Leão no Instagram, vários torcedores não esconderam o desconforto com a má gestão do presidente Ricardo David e os péssimos resultados do time na Série A. “Para ver esse time, no mínimo três litros por jogo”, escreveu um deles. “Esse é o patrocínio máster que ele (Ricardo David) prometeu na campanha? Meu Deus”, postou outro. “Esse licenciado é bom!! Vai anestesiar os torcedores para não ver essa carniça jogando. Vocês deveriam ter vergonha de postar essas merdas”, desabafou mais um Rubro-Negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário