> TABOCAS NOTICIAS : Com São Januário cheio, Vasco fica no 1 a 1 com o Ceará

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Com São Januário cheio, Vasco fica no 1 a 1 com o Ceará

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
Vasco teve de se conformar com o frustrante empate em casa com o Ceará (Foto: Magalhães Jr/Photopress/Gazeta Press)
Na véspera de completar 120 anos, o Vasco voltou a decepcionar sua torcida. Em partida disputada na noite desta segunda-feira, em São Januário, a equipe cruz-maltina empatou em 1 a 1 com o Ceará, no encerramento da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vasco, que tem dois jogos a menos, somou 20 pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela. Já o Ceará, que vem reagindo depois que Lisca assumiu o comando, chegou aos 17 pontos, mas segue na penúltima posição. No final do jogo, a torcida vascaína vaiou intensamente o time e o chamou de “sem vergonha”.

No primeiro jogo dirigido por Valdir Bigode, o time do Vasco mostrou vontade e até foi superior durante a maior parte do jogo, mas não soube transformar em gols o seu predomínio técnico. O Ceará, por sua vez, provou que é uma equipe organizada e que tem condições de sair da situação difícil em que se encontra. Os gols foram marcados no segundo tempo. Wagner anotou para o Vasco e Tiago Alves para o Ceará.

Na próxima rodada, o Vasco vai visitar o Atlético-MG, no Independência; o Ceará só volta a jogar no domingo, diante do São Paulo, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 CEARÁ
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de agosto de 2018 (Segunda-feira)
Horário: 20h(de Brasília)
Público: 15.093 pagantes
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartão Amarelo: Maxi López(Vas); Samuel Xavier(CE)
Cartão Vermelho: Samuel Xavier(CE)
Gols:
VASCO: Wagner, aos 14 minutos do segundo tempo
CEARÁ: Tiago Alves, aos 20 minutos do segundo tempo

VASCO: Martín Silva; Luiz Gustavo, Bruno Silva, Leandro Castán(Lennon) e Ramon(Henrique); Leandro Desábato, Yago Pikachu, Giovanni Augusto, Wagner(Vinicius Araújo) e Thiago Galhardo; Maxi López
Técnico: Valdir Bigode

CEARÁ: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Ricardinho; Calyson(Reina), Arthur(Fabinho) e Leandro Carvalho(Felipe Azevedo)
Técnico: Lisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário