Jogadores do Vitória comemoram primeiro gol contra o Ituano, marcado por Rodrigo Andrade (Victor Ferreira/EC Vitória)
Segue o líder! Nenhum time tira o Vitória do topo da tabela na 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (2), o rubro-negro não apenas fez o dever de casa, como também uma boa apresentação diante de sua torcida e passou fácil pelo Ituano: 3x0.
O placar foi todo construído através da bola parada e assinado por Rodrigo Andrade, Santiago Tréllez e Camutanga. Com o resultado, o Leão somou 22 pontos e não pode ser alcançado por nenhum adversário até o fechamento da rodada. O Ituano segue sem conquistar pontos fora de casa e se manteve em 13º lugar, com 10.
Em casa, o técnico Léo Condé optou pelo retorno do esquema tático com apenas dois zagueiros. João Victor ficou como opção no banco e Wellington Nem foi mantido no onze inicial, só que atuou mais centralizado para que Osvaldo, de volta ao time após ser poupado, pudesse ocupar a ponta direita. Foi a primeira vez que os dois veteranos foram escalados juntos nesta Série B. Se destacaram no jogo e foram decisivos diante do adversário paulista.
A partida marcou a estreia do uniforme número dois do Vitória. O traje todo branco homenageia os 150 anos do Elevador Lacerda, um dos principais cartões postais de Salvador.
O Vitória volta a jogar na terça-feira (6), às 19h, quando visita o Tombense, no estádio Soares de Azevedo. O Ituano também jogará fora de casa na 11ª rodada, na mesma data, só que às 21h30, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz. Leia mais no correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário