> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Primeira noite do Ita Pedro 2023 mobilizou mais de 80 mil pessoas

sexta-feira, 30 de junho de 2023

ITABUNA-BA: Primeira noite do Ita Pedro 2023 mobilizou mais de 80 mil pessoas

Alto astral, animação e muita alegria marcaram a abertura do Ita Pedro 2023 – O Maior São Pedro do Brasil na Arena Zé Cachoeira, no Banco Raso. Promovida pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com o apoio do Governo do Estado, através Secretaria de Turismo da Bahia, a primeira noite também teve uma multidão estimada pela Polícia Militar em mais de 80 mil pessoas.
A festa que teve início na quinta-feira, dia 29 e segue até domingo, dia 2 de julho, é realizada pelo segundo ano consecutivo. “Nós trabalhamos muito para chegar nesse momento. Mais de 80 mil pessoas em plena quinta-feira, com atrações como Dilsinho, Kart Love, Thiago Aquino, Tarcísio do Acordeon, Estakazero, Danniel Vieira, Top Love, dentre outras atrações nacionais, regionais e locais”, afirmou o prefeito Augusto Castro (PSD).
“Para nós representa muito, representa uma cidade que sabe acolher e resgatar uma tradição que conseguimos manter pelo segundo ano. Nessa primeira noite observamos profissionalismo em todos os detalhes de palco, som, iluminação, estrutura, segurança… Isto nos dá tranquilidade e orgulho porque sabemos que as pessoas retornarão para casa com boas lembranças e grandes emoções”, acrescentou.
A festa mobilizou pessoas não só de Itabuna, mas de toda a região Sul do Estado para assistir aos dez shows musicais programados na primeira noite, entre 19 e 6 horas. Além disso, autoridades políticas também prestigiaram o evento, quando puderam curtir um bom forró ao lado do prefeito Augusto Castro (PSD) e da Primeira-dama Andrea Castro, a exemplo do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB).
“É uma alegria muito grande ver uma festa tão bem organizada e estruturada com segurança e animação. Parabenizo o prefeito Augusto Castro pela realização de mais um evento de extremo sucesso e eu falo isso em nome do governador Jerônimo Rodrigues, reforçando mais uma vez essa parceria entre a sociedade civil, Prefeitura de Itabuna e o Governo do Estado da Bahia”, disse Geraldinho. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário