> TABOCAS NOTICIAS : Torcida do Palmeiras protesta e pede reforços: "Avião não é contratação"

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Torcida do Palmeiras protesta e pede reforços: "Avião não é contratação"

Galaticos Online **Foto: Reprodução
As duas derrotas consecutivas na Série A, para Bahia e Botafogo, respectivamente, não foram muito bem digeridas pela torcida do Palmeiras. Na manhã desta quinta-feira (29), a Mancha Alviverde, principal grupo uniformizado do time, realizou um protesto em frente à sede da Crefisa, patrocinadora do clube e empresa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

A principal reclamação é pela demora na contratação de reforços, incômodo já demonstrado na semana em uma nota divulgada nas redes sociais da organizada. Além disso, foram citados os preços dos ingressos, tidos por eles como "o mais caro do Brasil".

Além de faixas com recados como "fechados com elenco e comissão técnica" e "qualifique o elenco", e gritos como "Ô tia Leila, preste atenção, o avião não é contratação", os torcedores puxaram cantos ironizando a compra do avião feita por Leila para uso do clube.

A principal lacuna no elenco está no meio-campo. Desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o clube não contratou uma reposição e deve tentá-la na janela que abre na semana que vem.

Zé Rafael foi adaptado na função diante disso, mas o camisa 8 sofreu um estiramento no joelho e está fora do jogo desta quinta-feira, contra o Bolívar, pela Libertadores, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. A única opção de origem na posição agora é Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário