> TABOCAS NOTICIAS : BA: "Ita Pedro" traz nomes de cenário nacional em quatro dias de festejos em Itabuna

quarta-feira, 28 de junho de 2023

BA: "Ita Pedro" traz nomes de cenário nacional em quatro dias de festejos em Itabuna

Foto: Divulgação / Prefeitura de itabuna
Começa nesta quinta-feira (29) e vai até o domingo (2) o “Ita Pedro” em Itabuna, no Sul baiano. Segundo a prefeitura da cidade, com o slogan “Oh Lampião, respeita Maria Bonita!”, o evento trará atrações do cenário nacional da música para o palco principal durante os quatro dias de festa.

Estão confirmadas as presenças de Tarcísio do Acordeon, Dilsinho, Thiago Aquino, Kart Love, Danniel Vieira, Estakazero, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Dorgival Dantas, entre outros. Com uma superestrutura, o palco contará com uma “boca de cena de 25 metros, uma inovação em Itabuna, para estar à altura da grande festa que o nosso povo merece”, frisou o presidente da FICC, Aldo Rebouças.

Haverá também programação voltada ao público infantil, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O Ita Pedrinho ocorrerá no domingo, das 14h às 18h, com música, teatro, além do tradicional concurso da Rainha e do Rei do Milho.

“Quem vier a Itabuna nos dias da festa terá uma gama de opções no centro e no Shopping Jequitibá, que concentra lojas dos mais variados segmentos e estilos. Para estimular ainda mais os consumidores, o colorido das bandeirolas espalhadas pela Avenida Cinqüentenário é um convite a mais, assim como a Vila do Forró montada na Praça Olinto Leone para imagens às redes sociais”, argumenta o dirigente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna –, Carlos Leahy.

A festa ainda terá apresentações de Vitor Fernandes, Norberto Curvêlo, Trio da Huanna, Banda Lordão, Sinho Ferrary, Cris Mel, Éber Lima e Miguel, Otávio Mateus, Pegada X, Kaio Oliveira, Cris Lima, A Tarraxada, Paulo Neto, Big Xote, Cacau com Leite, Pipoco do Trovão, Top Love, Silfarley, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário