> TABOCAS NOTICIAS : Monark repete que tem dúvidas sobre transparência das eleições

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Monark repete que tem dúvidas sobre transparência das eleições

Influenciador prestou depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira
Foto: Reprodução/Rumble
O influenciador digital Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark, prestou depoimento, nesta quinta-feira (29), à Polícia Federal (PF). O depoimento de Monark foi determinado pelo ministro Alexandre de Moraes após o influenciador ter as contas nas redes sociais bloqueadas. Em postagens recentes, ele foi acusado pelo ministro de espalhar “notícias fraudulentas” sobre as eleições.

No depoimento, Monark reiterou as críticas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e afirmou ao delegado responsável pelo caso que “desconfia que não houve transparência” nas eleições. Ao ser perguntado sobre afirmações que fez sobre o sistema eleitoral, o influenciador disse que “apenas manifestou sua opinião”.

Quando foi questionado se acredita que, em suas palavras, o TSE praticou `maracutaia` para influenciar nos resultados das eleições, Monark afirmou que acredita que, dado o contexto de como ocorreram as eleições, desconfia que não houve transparência. Bruno Aiub ainda negou que tenha estimulado os atos golpistas de 8 de janeiro nas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário