> TABOCAS NOTICIAS : Madonna teria ignorado sintomas de infecção por um mês, diz site

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Madonna teria ignorado sintomas de infecção por um mês, diz site

De acordo com o portal americano, TMZ, a artista evitou ir ao médico por estar ocupada com os preparativos da The Celebration Tour
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora Madonna teria ignorado os sintomas de uma infecção bacteriana por um mês antes de ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o portal americano, TMZ, a artista evitou ir ao médico por estar ocupada com os preparativos da The Celebration Tour.

De acordo com o TMZ, a equipe médica responsável pelo tratamento de Madonna informou que a febre da voz de “Like a Prayer” foi um sinal do organismo da cantora devido à falta de tratamento. O portal Page Six afirmou que a “Rainha do Pop” foi encontrada inconsciente e encaminhada às pressas para o hospital.

Segundo o empresário da artista, Guy Oseary, ela recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (29) e já está em casa. A The Celebration Tour, que comemora os 40 anos da carreira de Madonna, precisou ser adiada. Anteriormente, o primeiro show da turnê estava marcado para ocorrer em 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário