A ministra estava internada no InCor, em São Paulo, para tratar de quadro de Covid-19 e sinusite
Foto: Reprodução/Blog da Marina
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede-AP), recebeu alta médica nesta quarta-feira (10), após ser internada no último sábado (6), com quadro de Covid-19 e sinusite.
“Comunico aos amigos e amigas que hoje recebi alta hospitalar e retornei a Brasília. Agradeço a cada mensagem carinhosa e por todas as orações e torcida em prol da minha recuperação”, informou a ministra, que estava internada no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo.
Marina Silva agradeceu também à equipe médica e o corpo clínico envolvido em seus cuidados e anunciou o retorno às atividades no ministério até a próxima segunda-feira (15).
Grupo de médicos debochou da saúde da ministra
A ministra do Meio Ambiente foi alvo de deboches por um grupo de médicos do Acre após a internação. Em um grupo de aplicativo chamado “Médicos Unidos”, eles questionaram se Marina havia sido imunizada e ironizaram a vacina. Um dos participantes chegou a falar “tomara que os vírus da covid estejam bem”.
O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) abriu uma sindicância, nesta quarta-feira (10), para apurar a conduta ética dos profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário