Foto: Felipe Sampaio / SCO / STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kássio Nunes Marques realizou atendimento em uma unidade médica particular neste domingo (7) após complicações de e cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) realizada em 2012. De acordo com o boletim médico, o magistrado está no Hospital DF Star, em Brasília, sem sinais de infecções e deve receber alta já nos próximos dias.
“O Hospital DF Star informa que o ministro do STF Kassio Nunes Marques encontra-se em tratamento ambulatorial oriundo de complicação de cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) realizada em outra instituição, com boa evolução, sem sinais de infecção e previsão de retirada do dreno para os próximos dias”, diz o boletim médico expedido neste domingo.
Conforme noticiou o Metrópoles, em março, o ministro foi hospitalizado pelo mesmo motivo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. À época, ele chegou a ficar internado por 22 dias.
A estadia prolongada no Einstein no início do ano foi para garantir que o intestino voltasse a funcionar normalmente.
[CORREÇÃO: o Bahia Notícias informou incorretamente que Kassio Nunes Marques foi internado no DF Star. Na verdade, o ministro passou por uma consulta médica. A informação foi corrigida às 20h50]
Nenhum comentário:
Postar um comentário