> TABOCAS NOTICIAS : Bahia visita o Vasco em busca do primeiro triunfo na Série A

segunda-feira, 1 de maio de 2023

Bahia visita o Vasco em busca do primeiro triunfo na Série A

Galáticos Online **Foto: Felipe Oliveira/ECB
Em busca do primeiro triunfo na Série A, o Bahia visita a equipe do Vasco da Gama, nesta segunda-feira, pelo fechamento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 20h, em São Januário.

A equipe Tricolor ainda disputa a Copa do Brasil. Inclusive, vem de classificação no meio de semana. O Esquadrão de Aço goleou o Volta Redonda e está nas oitavas de final. Já no Brasileirão, o Tricolor perdeu em casa para o Botafogo.

Atualmente, a equipe comandada por Renato Paiva é a 18ª colocada e está na zona da degola. Por conta disso, a equipe precisa pontuar em casa.

Vasco
Sem outras competições para disputar, o Cruz-Maltino foca em pontuar e vencer logo nas primeiras rodadas, enquanto ainda tem 100% do elenco disponível. Em breve, Andrey Santos e Marlon Gomes estarão com a Seleção sub-20.

Para partida, o técnico Maurício Barbieri volta a comandar a equipe após cumprir suspensão. O treinador foi expulso na primeira rodada. A tendência é que dentro das quatro linhas o time permaneça inalterado.

O time do Vasco está na 6ª posição e apesar de ter tropeçado e sido eliminado nas penalidades pelo ABC na Copa do Brasil, o time tem ido bem nestas primeiras rodadas do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X BAHIA 
3ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: Segunda, 01/05, às 20h (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.

BAHIA: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Matheus Bahia; Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário