O técnico Matheus Costa detonou o Operário após derrota de virada para o Vasco por 3 a 2, na noite desta terça-feira (4), no Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B. O Fantasma vencia a partida até os 43 minutos do segundo tempo quando o Cruzmaltino iniciou a reação culminando com o gol da vitória anotado aos 49. O treinador fez um desabafo se incluindo nas críticas.
"Nós somos um time frouxo. Estou cansado de chegar aos 44 minutos e não sustentar o resultado. Temos que pedir desculpa ao torcedor, mas nós somos frouxos. Não existe isso (sobre a virada). Nós não temos personalidade para vestir a camisa do Operário-PR neste momento. Eu me coloco junto nisso", declarou na entrevista coletiva.
O Operário segue afundado na zona de rebaixamento no 18º lugar com 32 pontos, cinco a menos para sair da degola. Em situação oposta, o Vasco se manteve no G-4, ocupando a quarta colocação com 52, três a mais do quinto, que é o Sport. Na próxima rodada, o Fantasma visita a Chapecoense, no sábado (8), às 11h, em Chapecó. No mesmo dia, mas às 18h30, o Cruzmaltino recebe o Novorizontino, em São Januário. por Redação/BN**Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário