> TABOCAS NOTICIAS : Latino revolta internautas ao dizer que 'petista não gosta de trabalhar'

sábado, 29 de outubro de 2022

Latino revolta internautas ao dizer que 'petista não gosta de trabalhar'

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Latino tem causado revolta na internet após falar no Instagram que "petista não gosta de trabalhar" e dar dicas para quem está tendo problemas com familiares petistas.

Segundo o Extra, na publicação o cantor pede aos seguidores que não briguem com seus familiares por causa de política e dá conselho para que os internautas "bem sucedidos" levem os parentes que votam no PT para um churrasco numa casa de praia no próximo domingo(30), dia do segundo turno das eleições.

"Você que é empresário e bem sucedido e tem aquela casinha de praia e está tendo problema que a maioria dos seus familiares vai votar no PT, sejam inteligentes. Convidem ele para um fim de semana incrível na sua casinha de praia. Petista não gosta de trabalhar, nem de votar", disse.

O vídeo de Latino acabou repercutindo negativamente, com vários internautas detonando o cantor nas redes sociais. "Desrespeito falar que petista não gosta de trabalhar. Opinião desnecessária, grosseira, desrespeitosa e agressiva. Decepção", postou uma internauta. Via BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário