> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram e viram assunto na internet

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram e viram assunto na internet

Carlos Bolsonaro teria motivado o ‘unfollow’ do casal, no primeiro turno da eleição
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Apesar de ter mantido o silêncio após sair derrotado na disputa pela reeleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem dado o que falar na internet, após seguidores constatarem que ele e a primeira-dama Michelle deixaram de se seguir no Instagram.

O “unfollow” acabou gerando especulações sobre crise matrimonial e gerando piadas. “Michelle, assim como o centrão, já parou de seguir Bolsonaro”, escreveu o humorista Paulo Vieira, no Twitter. “Michelle e Bolsonaro confirmados no próximo De Férias Com o Ex”, disse o influenciador digital Ciclopin.

Apesar dos boatos, Michelle e Bolsonaro não se seguem desde o primeiro turno das eleições. O motivo seria o fato das redes do presidente serem administradas por Carlos Bolsonaro (PL), que teria sido o responsável pelo unfollow.

Segundo informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, Michelle só deixou de seguir o marido, após reclamar com Bolsonaro, que não tomou nenhuma posição para repreender o filho. Carlos e a primeira-dama tem uma relação ruim há muito tempo e ela chegou a vetar sua entrada no Palácio do Alvorada, em sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário