> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo e Athletico-PR decidem final da Libertadores em Guayaquil

sábado, 29 de outubro de 2022

Flamengo e Athletico-PR decidem final da Libertadores em Guayaquil

Galáticos Online*Foto: Reprodução/Conmebol
A final da Copa Libertadores da América será decidida na tarde deste sábado (29), no Monumental de Guayaquil, no Equador. Às 17h, Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam pela ''glória eterna''.

O Rubro-negro carioca vai entrar em campo com força máxima. O time conhecido com o ''das Copas''. João Gomes, que não atuou no jogo de volta da final da Copa do Brasil, estará novamente entre os titulares e Vidal ficará no banco.

O técnico Dorival Júnior mandará a campo o Flamengo com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Do lado do outro Rubro-negro, o paranaense, o treinador Felipão mantém o mistério com relação à escalação inicial. A dúvida é entre Erick e Hugo Moura como primeiro homem do meio.

A provável escalação tem: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick (Hugo Moura), Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho e Pablo. Scolari ainda tem um plano B que seria a entrada de um zagueiro, como fez nas quartas da Copa do Brasil, para a saída de um jogador ofensivo.

Transmissão: Na televisão, a decisão será transmitida pelos canais Conmebol TV, ESPN e SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário