> TABOCAS NOTICIAS : Incêndio e saques atingem Ceasa no RJ

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Incêndio e saques atingem Ceasa no RJ

Seguranças particulares atiraram para o alto, tentando frear os tumultos e roubos; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local para controlar a situação
Um incêndio atingiu um galpão do Ceasa (Centro Estadual de Abastecimento do Rio de Janeiro), localizado em Irajá, na Zona Norte, nesta segunda-feira, 31/10. De acordo com pessoas que estavam no local e com imagens divulgadas nas redes sociais, houve saques aos depósitos, correria, e seguranças particulares deram tiros para o alto para tentar frear os roubos.

Os bombeiros de sete quartéis atendem a ocorrência: Irajá, Penha, CSM (Centro de Suprimento Motomecanizado), GTSAI (Grupamento Técnico de Suprimento de Água para Incêndio), Duque de Caxias, Campinho e Guadalupe.

Quatro lojas foram atingidas pelas chamas e, até o momento, não há informações de feridos. A Polícia Militar foi ao local para conter possíveis tumultos.

Testemunhas afirmam que as chamas começaram por volta de 9h em uma loja de descartáveis e se alastrado para uma loteria, um mercadinho e um depósito de bebidas. Fonte: Diário do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário