> TABOCAS NOTICIAS : ‘O MEI foi criado por mim’, afirma Lula após rebater acusação de Bolsonaro

sábado, 29 de outubro de 2022

‘O MEI foi criado por mim’, afirma Lula após rebater acusação de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou, nas redes sociais, que o ex-presidente pretende encerrar o MEI
Foto: Reprodução/Site Lula
O candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) negou que encerrará as atividades do microempreendedor individual (MEI). A declaração foi dada durante em entrevista coletiva, que aconteceu em São Paulo, na tarde deste sábado (29).

Conforme Lula (PT), o MEI foi criado durante a sua gestão e não teria explicação para encerrá-lo. A afirmação surge, após o presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgar, nas redes sociais, que o ex-presidente pretende encerrar a figura jurídica.

Lula ainda esclareceu que “o MEI e os pequenos empreendedores, fui eu que criei, no meu governo. O MEI foi criado por mim, quando era presidente da República”, disse. “Não tem nenhuma explicação. Eles estão na rede social dizendo que eu quero acabar com o MEI”, completou.

Lula ainda chamou o mandatário do Brasil de mentiroso e afirmou que ele não tem condições de continuar governando o país.

“Eu, sinceramente, não consigo conceber como é que alguém disputa uma eleição mentindo descaradamente a campanha inteira, não tem limite para contar mentiras, não tem limite para desafiar as instituições, não tem limite para fazer ameaças. Um cidadão desses, descontrolado, não tem condições psíquicas de governar um país como o Brasil”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário