> TABOCAS NOTICIAS : Jojo Todynho diz que seu casamento não acabou: 'Ele é meu, Deus que me deu'

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Jojo Todynho diz que seu casamento não acabou: 'Ele é meu, Deus que me deu'

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Jojo Todynho usou o perfil no Instagram, neste domingo (9), para informar aos fãs que seu casamento com Lucas Souza não acabou (relembre aqui). A apresentadora admitiu que está passando por um momento de crise na relação, mas afirmou que não existe a possibilidade de ambos se separarem. "Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois", decretou. Via BN

"Quem apostou bolão, quem jogou na quina. Desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Porque ali [aponta para uma foto sua com Souza] quem me deu foi Deus, e ninguém toma. É processo, estou passando por um processo, porque tem hora que acho que sou a Mulher-Maravilha. E as coisas não funcionam dessa forma. A gente tem que entender o outro lado. Eu entendo, não estou defendendo, não. Ele está errado, eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz. Mas no meu barco tem Deus. E ele só afunda se eu for tola", começou ela em seu discurso.

Na sequência, a funkeira admite que tem errado em seu relacionamento e que pretende concertar os erros. "A gente tem que entender o outro lado. Eu entendo, não tô defendendo, não. Ele ta errado, eu também tô errada em muitas coisas que eu fiz. Mas no meu barco tem Deus. E ele só afunda se eu for tola (...). "Mas aqui ele não destrói nada, porque eu fui apresentada a Deus. Eu fui desejada a vir a esse mundo. E pra você que gosta ou não gosta de mim, eu sou marcada pelo Espírito Santo. Quem tá no controle da minha vida é Deus", disse ela, que revelou ter recebido conselho de sua mãe.

"Pra você que tá fazendo festa, nem se dê ao trabalho de apagar a vela. Pra você que achou que ia botar água no meu balde, não vai. Ele é meu, Deus que me deu. Deus quer de mim mudança. Ele me aperta onde me dói. E tá certo, eu tenho que me aprumar, eu andei meio perdida. Mas já realinhei meu chakras", escreveu Jojo.

"Meu casamento não acabou, não, o que é meu ninguém tira. Meu casamento não acabou, não. Meu marido foi, mas tá voltando. Aqui quem manda é Deus, não é a internet", disse a famosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário