> TABOCAS NOTICIAS : Matemática do Vigor: Gil anuncia aulas online para o Enem

quinta-feira, 1 de junho de 2023

Matemática do Vigor: Gil anuncia aulas online para o Enem

"Preparei esse material com muito carinho e cuidado”
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vem muito aí! O ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais para anunciar que dará aulas online em seu canal do Youtube de Matemática para auxiliar os estudantes no preparo para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

“Meus vigorosos e vigorentos, eu estava muito ansioso para compartilhar essa novidade!! Vocês sabem que o ENEM está chegando e que essa é uma fase importante para muitos estudantes, certo?! Então eu queria de alguma forma usar os meus conhecimentos e a minha formação para ajudar vocês a vigorarem nas provas. Preparei esse material com muito carinho e cuidado”, começou dizendo.

“Teremos aulas de matemática de uma forma bem didática e divertida, para que vocês saiam confiantes e motivados para encarar qualquer desafio, visse? Fiquem de olho, que dia 05/06 estreia o meu canal Matemática do Vigor no Youtube!! Espero poder inspirá-los e ajudá-los. VIGORA!”, concluiu o vigorento.

As provas serão realizadas nos dias 5 e 16 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário