> TABOCAS NOTICIAS : GRAPIÚNA segue líder e invicto após empate fora de casa na Série B do Baianão 2023

domingo, 4 de junho de 2023

GRAPIÚNA segue líder e invicto após empate fora de casa na Série B do Baianão 2023

Bem-te-vi do Sul empatou em salvador com o Galícia e segue invicto na Série B 
O Grapiúna segue líder e invicto após quatro rodadas da Série B do Baianão 2023. O Bem-te-vi do Sul segue a passos largos para garantir uma das vagas na semifinal da Série B do certame. A equipe de Itabuna empatou em 0 a 0 com o Galícia, jogando no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, na tarde deste domingo (4). O Bem-te-vi do Sul teve as melhores chances da partida, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

LIDERANÇA E INVENCIBILIDADE GARANTIDA
Com o resultado, o Grapiúna manteve a liderança, invencibilidade e ainda não teve a defesa vazada, chegando a 10 pontos, com um ponto a mais que o Jequié, segundo colocado (9) na tabela da segundona. 

Próximo jogo do Grapiúna
O líder volta a campo pela 5ª rodada no próximo sábado (10), quando estará recebendo como visita o Fluminense de Feira, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan. A partida está marcada para começar às 18h. A expectativa é que a torcida grapiúna lote as arquibancadas do RIbeirão.

Fluminense de Feira e a Juazeirense interrompido
O jogo entre o Fluminense de Feira e a Juazeirense foi interrompido neste domingo (4), no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana, após um curto-circuito nos reatores de uma das torres de iluminação. 
O Fluminense estava vencendo a partida por 1 a 0. O jogo foi remarcado para esta segunda-feira (5), às 15h, no mesmo local e mantendo o resultado.

RESULTADOS DA 4ª RODADA
Galícia 0 x 0 Grapiúna
Vitória da Conquista 1 x 1 UNIRB
Jacobina 0 x 1 Jequié
Colo Colo 1 x 0 Leônico
Fluminense 1 x 0 Juazeiro - Interrompido

Nenhum comentário:

Postar um comentário