> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Posto vai vender 10 mil litros de gasolina com imposto zero

quinta-feira, 25 de maio de 2023

SALVADOR-BA: Posto vai vender 10 mil litros de gasolina com imposto zero

Ação faz parte do Dia D do Feirão do Imposto 2023 e acontece no dia 3 de junho
Leilane Teixeira*Foto: Divulgação/Agência Brasil
Um feirão realizado em Salvador irá oferecer gasolina com imposto zero no dia 3 de junho. Batizada de “Dia D do Feirão do Imposto 2023”, a ação está marcada para 9h e acontecerá no Posto Petrobahia do Ogunjá, na Av. General Graça Lessa, no Acupe de Brotas. Por bahia.ba

Cada cliente poderá abastecer o carro com até 10 litros e motocicleta com até 5 litros, considerando o valor do combustível sem imposto. O preço sem a carga tributária será válido até atingir o limite do volume de gasolina destinado pelo posto para a ação.

“A ideia é atingir o maior número de pessoas que possam ser beneficiadas por esse projeto. É muito importante que a população possa pagar mais barato por um item cujo valor de tributação atinge diretamente diversas áreas da economia e proporciona um impacto negativo com o valor alto”, destaca a coordenadora do movimento na Bahia, Juliana Fortunando, da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia.

Neste ano, o feirão chega ao 21º ano de realização, com diversas ações durante o mês de maio, até o início de junho, com o objetivo de disseminar informações de forma simplificada para a população, trazendo à tona a discussão sobre a alta carga tributária que contribuintes e corporações pagam.

Entre os destaques está a parceria com empresas associadas à instituição para garantir a comercialização de produtos e serviços com abatimento do valor dos impostos, no período de 27 de maio a 3 de junho.

Na edição deste ano, o movimento traz o tema “Prospera, Brasil: uma contramão na estrada estagnada” e tem como pilares a capacitação, a conscientização e o impacto social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário