> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA> Por motivo de reformas, comunidade do Pedro Jerônimo serão direcionados para a UBS José Edites dos Santos (São Caetano)

sexta-feira, 26 de maio de 2023

ITABUNA-BA> Por motivo de reformas, comunidade do Pedro Jerônimo serão direcionados para a UBS José Edites dos Santos (São Caetano)

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Atenção Primária, comunica a comunidade do Pedro Jerônimo que a partir desta sexta-feira, dia 26, os atendimentos serão direcionados para a UBS José Edites dos Santos (São Caetano), unidade de referência do módulo. A USF João Monteiro passa por reformas visando sua requalificação.

A reforma da unidade de saúde do Pedro Jerônimo já estava prevista em calendário da gestão do prefeito Augusto Castro que desenvolve o mais arrojado projeto de melhorias da rede de postos de saúde da Atenção Primária com o objetivo de oferecer um melhor serviço aos pacientes e servidores. Até agora, já foram entregues 15 unidades requalificadas.

Nos próximos dias, o serviço será entregue à USF Simão Fiterman (São Pedro). Já se encontram no novo ciclo de reformas, além da USF João Monteiro, a USF Isolina Guimarães, no Zildolândia, que atende a comunidade em local provisório na mesma rua, sem danos à assistência médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário