> TABOCAS NOTICIAS : Funeral de Tina Turner será fechado para amigos e familiares, diz jornal

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Funeral de Tina Turner será fechado para amigos e familiares, diz jornal

"Tina quer que o seu seja o maior funeral da história da cultura pop"
Foto: Reprodução/Instagram
O funeral da cantora Tina Turner, que faleceu na quarta-feira (24), aos 83 anos, será restrito para amigos e familiares. A informação foi dada pelo porta-voz da artista ao jornal “The Mirror”. A data da cerimônia não foi revelada.

A intitulada rainha do Rock n’’ Roll faleceu em sua residência, na Suíça. O funeral teria sido organizado pela atriz após um transplante de rim em 2016. De acordo com pessoas próximas a Tina Turner, a dançarina planejou a cerimônia para ser maior que a de Aretha Franklin, com quem cultivou uma rivalidade por décadas.

“Elas eram rivais fervorosas em vida, e Tina não está disposta a deixar Aretha se destacar perante sua morte. Tina quer que o seu seja o maior funeral da história da cultura pop”, disse uma fonte ao site RadarOnline.

Aretha Franklin morreu em 2018 e os custos do funeral foram estimados em R$ 1,5 milhão. As rusgas de Turner com a voz de “I Say a Little Prayer” teria começado devido a um envolvimento de Franklin com o então marido de “The Best”, Ike Turner, quando o casal ainda estava junto.

Nesta quinta-feira (25), fãs homenagearam Tina Turner com flores na porta da residência da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário