Foto: Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios da cidade informou que, no domingo (30) à noite, foi encontrada uma pessoa que teve o corpo encontrado carbonizado, em um veículo incendiado, nas proximidades do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Suspeito preso
Na noite dessa terça-feira (2), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado era de Micael e anunciou a prisão do suspeito.
“Após várias diligências visando elucidar a autoria e a motivação do crime, sendo constatado que a vítima e autor se conheceram por volta das 6 horas na conveniência do Posto de Combustível e a convite do autor, seguiram com amigos, para um sítio na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça, onde ingeriram bebidas alcoólicas e drogas, havendo um desentendimento entre ambos, onde a vítima sofreu golpes de faca e enxada, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito, cujo autor para ocultar o crime e destruir provas ateou fogo no cadáver e ao veículo. “A Polícia Civil já identificou o autor que segue foragido, assim como, o local onde ocorreu o crime, testemunhas, já sendo apreendidas as armas utilizadas. Ressalta-se ainda, que as investigações seguem para constatar eventuais participação de outros autores no crime e pela representação da prisão ao Judiciário”, diz o Boletim da DHPP.
Micael Costa era, desde 2011, integrante da comunidade universitária da Uesb. Antes de ingressar no curso de Ciências Biológicas, foi também aluno dos cursos de Agronomia e de História, além de trabalhar em uma das empresas que atuam na Uesb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário