Foto: Reprodução/ EBC
Um homem criou várias contas falsas e fingiu ser motorista de aplicativo para cometer estupros no Ceará. Após investigações, a Polícia Civil do estado prendeu, na noite desta quinta-feira (16), o técnico de radiologia Patrick Gomes do Nascimento, de 26 anos, suspeito de pelo menos quatro estupros em Fortaleza.
Segundo a investigação, as vítimas eram raptadas após pedirem corridas em aplicativos de transportes e levadas para uma região deserta, onde eram violentadas, filmadas e ameaçadas.
Para encobrir rastro dos crimes, o suposto motorista utilizava dados de pacientes das clínicas médicas onde trabalhava para criar contas falsas nos aplicativos de transporte. Em pelo menos dois dos casos, registros no 99Pop continham documentos e identidade de pessoas inválidas, uma delas internada em Unidade de Tratamento Intensivo.
Segundo investigação do Departamento de Inteligência e do 15º Distrito Policial, os crimes eram praticados de forma semelhante. Em um veículo Logan preto, o suspeito chegava ao ponto inicial das viagens, chamava as vítimas pelo nome e pedia a elas que sentassem do seu lado no banco da frente. Depois, ele desviava do caminho original em direção a um terreno baldio nas Dunas. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário