> TABOCAS NOTICIAS : Vitória recebe o Ituano para continuar na ponta da tabela da Série B

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Vitória recebe o Ituano para continuar na ponta da tabela da Série B

Galáticos Online **Foto: Victor Ferreira/ECV
O Vitória recebe o Ituano na sexta-feira (2), às 21h30, no Barradão, em jogo válido pela 10ª rodada. Com 19 pontos, o Vitória é o líder da competição e precisa fazer o dever de casa para se manter na ponta da tabela sem depender do resultado.

Para o confronto, o Vitória terá dois reforços. Zé Hugo, recuperado da inflamação no dente, e Osvaldo, que retorna após ser poupado na rodada passada.

Outro que pode pintar entre os titulares é o goleiro Lucas Arcanjo. O arqueiro se recuperou de uma entorse no tornozelo, mas ainda não tem sua presença garantida. Caso ele não possa atuar, Thiago Rodrigues deve fazer sua estreia.

Por outro lado, o técnico Léo Condé não poderá contar com os meias Giovanni Augusto e Matheusinho; e com o atacante Léo Gamalho, todos lesionados.

Ituano
O adversário de logo mais é o pior visitante da competição e ainda não conseguiu somar nenhum ponto longe de casa. O time paulista perdeu os quatro jogos que disputou como visitante, contra Tombense (3x0), Guarani (1x0), Criciúma (2x1) e Vila Nova (1x0).

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Ituano
Série B - 10ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02/06/2023 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Rodrigo Carvalhaes Miranda (RJ)
Pendurados no Vitória: Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marco Antônio
Pendurados no Ituano: Person, Paulo Victor, Marthã, Thiaguinho, Mário Sérgio, Pacheco e Carlão

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé.

Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; Marthã, Thiaguinho, Lucas Siqueira e Eduardo Person; Neto Berola e Hélio Borges. Técnico: Márcio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário