Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória pode ter de pagar R$ 325 mil pela utilização da imagem do jogador Ben Hur, que atuou pelo clube em 1988. O atleta moveu um processo contra o Leão e contra a editora Abril em que pede o valor por causa de uma figurinha que tem sua foto no álbum da Copa União daquele ano. O clube recebeu uma notificação para o bloqueio de recursos.
Ao Bahia Notícias, o Departamento Jurídico do Vitória informou que está contestando as determinações. "O bloqueio não está de acordo com a sequência lógica dos atos processuais, pois o processo está suspenso para a audiência de tentativa de conciliação", disse o advogado e diretor do Leão, Dilson Pereira Júnior.
Essa audiência citada por ele está marcada para a próxima segunda-feira (19). O Vitória contestou o pedido de execução por entender que o valor correto seria o de R$ 150 mil.
Além de Ben Hur, a página do Vitória no álbum retrata os jogadores Borges, Ivan, Pedro Paulo, Edinho, Estevam, Dorotéo, Luciano, Bigo, Izael, Lula, André Carpes, Hélio, Gérson, Hugo, Dema e Orlando Fantoni.
O processo foi movido no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário