> TABOCAS NOTICIAS : Vidal deixará o Flamengo no final da temporada

terça-feira, 13 de junho de 2023

Vidal deixará o Flamengo no final da temporada

 Galáticos Online **Foto: Divulgação/Flamengo
Sem o espaço desejado no Flamengo, o volante Arturo Vidal confirmou que vai deixar o clube ao final da temporada. No Chile, o atleta se declarou ao Colo-Colo, mas deixou a possibilidade de um acerto em aberto.

"Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos", disse o volante de 36 anos.

Desde que chegou ao Flamengo, Vidal participou de 51 jogos e conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América. O jogador destacou também que não concorda com a condição de reserva do time rubro-negro.

"Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo. Na sexta-feira verão como estou", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário