Principal ponto levantado por Bolsonaro sobre a casa é que ele e a esposa, Michelle, acabam trabalhando no mesmo espaço
Foto: Isac Nóbrega/PR
A nova residência de Jair Bolsonaro parece não estar atendendo as expectativas do ex-presidente. De acordo com a coluna Paulo Capelli, do Metrópoles, o político tem se queixado que a arquitetura do imóvel o deixa sem privacidade. Com aluguel de R$ 12 mil, a casa de 400 m² foi escolhida por Michelle Bolsonaro.
O principal ponto levantado por Bolsonaro sobre a casa é que ele e a esposa, Michelle, acabam trabalhando no mesmo espaço, o que estaria deixando os dois sem privacidade, principalmente quando há reuniões.
Segundo o portal, Bolsonaro já chegou a ser abordado ao ser visto por pessoas durante conferências da ex-primeira-dama. O ex-mandatário foi aconselhado por pessoas próximas a mudar para um local mais amplo. A ideia era de que o imóvel servisse como espécie de “QG” contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O posicionamento do político é de que, se for pagar um valor maior que o desembolsado atualmente, prefere fazer um financiamento e comprar um novo imóvel. No entando, a ideia da mudança não foi descartada pelo ex-mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário