> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura fará contratação temporária de profissionais para Secretaria de Promoção Social

sexta-feira, 2 de junho de 2023

ITABUNA-BA: Prefeitura fará contratação temporária de profissionais para Secretaria de Promoção Social

A Prefeitura de Itabuna publicou no Diário Oficial eletrônico nº 5.909 hoje, dia 01, o Edital 02/2023 para a contratação temporária de profissionais para atender às demandas de Programas e Projetos Socioassistenciais da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – Semps.

 O Processo Seletivo Simplificado, por necessidade temporária de excepcional interesse público terá inscrições abertas, exclusivamente, online e serão gratuitas. 

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente neste link, nos termos estabelecidos no Cronograma de Atividades constante no ANEXO I, do Edital

O link também será distribuído nas redes sociais oficiais da Prefeitura, no site e no instagram da Semps @sempsitabuna

São partes dos requisitos e condições para a inscrição: Ser brasileiro nato ou naturalizado; Idade mínima de 18 (dezoito) anos e inferior a 75 (setenta e cinco) anos na data da contratação; Aptidão física e mental para exercício da função mediante apresentação de atestado laboral emitido por médico do trabalho da Administração Direta, por sua ordem ou por outro credenciado pelo Município; Carteira de Identidade Profissional válida, para o regular preenchimento da função em que esta é exigida. Em obediência ao disposto na Lei Municipal nº. 2.477/2019, ficam reservadas aos candidatos (as) negros (as) 20% das vagas oferecidas e também a 5% a pessoas com deficiência (PCD). O candidato é o único responsável pelos dados apresentados na ficha de inscrição. Informações falsas implicam em eliminação do concurso, independente da fase. A contratação de pessoal pelo Regime de Direito Administrativo (REDA) para a formação de vagas imediatas e Cadastro Reserva é para os seguintes cargos: Técnico Administrativo, Digitador, Entrevistador, Cuidador, Orientado Profissional, Orientador Social, Facilitador de Oficina (Arte Educador), Visitador, Supervisor, Técnico de Montagem e Manutenção de Rede, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Porteiro, Assistente Social e Psicólogo. Os profissionais irão atuar na Semps, com a contratação por prazo determinado, pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, compatíveis com a necessidade do serviço a ser executado, a critério exclusivo da Administração Municipal. O Processo Seletivo Simplificado compreende duas etapas, sendo a 1ª prova objetiva (eliminatória) e a 2ª Etapa entrega de títulos (Classificatória). A entrega dos Títulos ocorre no ato de inscrição e soma pontos à nota final da prova objetiva. As provas objetivas serão realizadas na data de 09/07/2023, no período da manhã, com duração de quatro horas, iniciando-se às 8 e encerrando às 12 horas. O local será divulgado pelo Diário Oficial do município na data disposta no anexo I, do referido Edital, onde se encontram as demais informações, inclusive quanto ao número de vagas oferecidas, remuneração, regime de contratação e conteúdo programático, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário