CBF ainda não definiu quem comanda a seleção no começo das eliminatórias; Marquinhos marcou dois gols - um a favor e outro contra
Foto: reprodução/ Twitter da CBF
Naquele que pode ter sido o último jogo do interino Ramon Menezes como técnico da seleção brasileira principal, o Brasil perdeu para o Senegal por 4×2, nesta terça-feira (20). O zagueiro Marquinhos, do PSG, marcou duas vezes, sendo um gol contra e outro a favor. Habib Diallo e Sadio Mané (duas vezes) completaram a virada dos senegaleses. Lucas Paquetá abriu o placar para o Brasil. Com informações do Globo Esporte.
Os próximos jogos do Brasil serão em setembro, pelas eliminatórias da Copa de 2026. A CBF ainda não oficializou quem será o treinador. O italiano Carlo Ancelotti, do Real Madri (ESP), é o mais cotado para o posto, mas não deve começar o trabalho este ano. A tendência é que, caso feche com o Brasil, ele indique um interino.
Ex-treinador brasileiro em 1990 e 91, Paulo Roberto Falcão é um dos cotados para a missão, que pode continuar com Ramon. Atualmente diretor do Santos, Falcão foi colega de Ancelotti nos tempos de jogador do Roma (Itália).
Contra o Senegal, quando Ramon amargou a segunda derrota em três partidas como interino, o Brasil foi a campo com Ederson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas (Alex Telles); Bruno Guimarães, Joelinton (Raphael Veiga) e Lucas Paquetá (André); Malcom (Rony), Richarlison (Pedro) e Vini Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário