Marcelo Ramos/BNews
Foto: Divulgação
Após rescindir com o Flamengo e ter acerto confirmado com o Fortaleza, Marinho utilizou as redes sociais nesta terça-feira (20) para desabafar e dar explicações à torcida flamenguista. O ex-atacante do Vitória pediu desculpas por não ter viajado ao Chile, quando clube carioca empatou com o Ñublense, por 1 a 1, em maio, pela Libertadores.
“Dia 22 teve uma viagem para o Chile e nos apresentaríamos às 9h. Quem não jogou. Os atletas que jogaram se apresentaram às 15h. No treino da manhã eu senti um desconforto no coletivo contra a equipe sub-20. Após isso, fui no departamento médico ser avaliado e pedi apenas um exame a respeito do que tinha acontecido. Ao passar do tempo eu não consegui fazer o exame no momento ali. O pessoal da comissão chegou e me chamou falando que eu tinha que viajar. Eu falei que não tinha exame, estava sentindo dor ainda e não tinha porque eu viajar com dor. E falei que não teria como viajar sem exame médico. Resumindo: uma atitude totalmente imatura e infantil da minha parte. Toda ação gera uma reação. Não quero me fazer de vítima”, desabafou.
Marinho assinou rescisão amigável com o Flamengo na segunda-feira (19). O jogador vai assinar contrato de dois anos com o Fortaleza. Entre salários e luvas, o clube cearense desembolsará mais de R$ 20 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário