> TABOCAS NOTICIAS : Amanda Nunes anuncia aposentadoria dos ringues

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Amanda Nunes anuncia aposentadoria dos ringues

Galáticos Online **Foto: Divulgação
Aposentaria com louvor! A baiana Amanda Nunes subiu ao octógono do UFC 289 na noite de sábado, em Vancouver, no Canadá, para defender seu cinturão contra Irene Aldana, e não tomou conhecimento de sua adversária.

A brasileira dominou todo o duelo contra sua desafiante e, após ter sua vitória anunciada, surpreendeu a todos com o anúncio de sua aposentadoria do MMA, encerrando a carreira com os duplo reinado de campeã do peso-galo e do peso-pena.

"Hoje eu empato o recorde do Anderson Silva (de defesas de cinturão) e é a noite perfeita para me aposentar e viver feliz para sempre. Minha mãe tem me pedido muito para fazer isso há algum tempo, ela não aguenta mais. A Nina (Nunes) também, ela passou por isso a carreira inteira. Ainda sou jovem para desfrutar tudo que construí. Preciso passar mais tempo com minha família no Brasil. Quando me tornei campeã dupla foi inacreditável. Eu venho de uma cidade pequena no Brasil, Pojuca, que ninguém sabe onde fica. Lutadores brasileiros, arrumem suas coisas e venham para cá. Venham conquistar mais títulos", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário