> TABOCAS NOTICIAS : BARRO PRETO-BA: Mamãe é cogitada para disputar prefeitura em 2024; ex-prefeita se diz honrada e feliz com o convite

sexta-feira, 26 de maio de 2023

BARRO PRETO-BA: Mamãe é cogitada para disputar prefeitura em 2024; ex-prefeita se diz honrada e feliz com o convite

Foto: Divulgação
A ex-prefeita de Barro Preto, Ana Paula Simões (Mamãe), que comandou o município de 2017 a 2020 volta a se movimentar nos bastidores. Mamãe como é carinhosamente conhecida pelos barropretenses, vem se reunindo com lideranças que solicitam seu nome para a disputa da prefeitura no ano que vem.

Segundo informações de bastidores a ex-prefeita 'pensa' em disputar a eleição, mas que será definido posteriormente. Mas, como nada na política é definitivo, a aposta que ela vai disputar mais uma vez o comando do município.

“É muito bom ser lembrada, fiquei honrada e feliz com o convite dos amigos e lideranças. A definição será dada mais à frente, no momento certo e oportuno. O momento é de ouvir mais e falar menos. E quanto à nossa candidatura ainda é muito cedo, nosso nome está em evidência, temos uma história na cidade. Meu foco neste momento é ajudar nossa gente no que for possível, mesmo fora da prefeitura não parei de trabalhar, continuamos servindo a comunidade no que está a nosso alcance e vamos continuar fazendo, nossa luta não para”, concluiu Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário