De acordo com a PF, a modelo investiu na empresa e não recebeu os valores investidos
Foto: Reprodução / Instagram
A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, teve um prejuízo de cerca de R$ 1,2 milhão após ser vítima de um esquema de fraudes com criptomoedas que, segundo informações confirmadas nesta quinta-feira (6) pela investigação da Polícia Federal (PF), era comandado pelo empresário Francisley Valdevino da Silva, conhecido como “Sheik dos Bitcoins”.
De acordo com a PF, a modelo investiu na empresa e não recebeu os valores investidos.
Além de Sasha, jogadores de futebol que não tiveram os nomes informados também foram vítimas dos golpes, conforme a polícia.
Durante ação deflagrada nesta quinta, policiais apreenderam barras de ouro, dinheiro em espécie, joias, carros, relógios de luxo e outros bens, em endereços ligados a Francisley Silva e a outros investigados.
Ainda segundo a polícia, o grupo é suspeito por fraudes bilionárias envolvendo criptomoedas, com vítimas no Brasil e no exterior. Os investigados movimentaram, no Brasil, até R$ 4 bilhões com as fraudes.
Durante a operação, policiais federais e agentes da Receita Federal cumpriram 20 mandados de busca e apreensão em Curitiba, São José dos Pinhais, no Paraná, além de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, Barueri, São José do Rio Preto, em São Paulo, e em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário