por Leandro Aragão / BN*Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC
O Brusque visita o Bahia em Salvador no próximo sábado (8), pela 34ª rodada da Série B. A situação do time catarinense já é complicado por ser vice-lanterna da tabela de classificação, mas o momento fica ainda mais delicado pela seca de gols. A equipe não balança as redes há mais de um mês, período em que disputou cinco jogos e perdeu todos.
A última vez que o Quadricolor comemorou um gol foi no dia 3 de setembro quando venceu o Vasco por 1 a 0, no Augusto Bauer. De lá para cá, o ataque catarinense passou em branco e acumulou derrotas para o Náutico por 1 a 0, para o Ituano por 2 a 0, para o rival local Criciúma também pelo mesmo marcador, e na noite desta terça-feira (4) foi batido pelo Sport pelo placar mínimo dentro de casa.
"Para a gente explicar fica um pouco difícil. Porque a gente vem criando nos jogos e não estamos conseguindo fazer gol. Encurralamos o adversário, com todo o respeito ao Sport, que é um time de primeira divisão, de camisa. No primeiro tempo tivemos chances, no segundo tempo não tivemos tanta chance, mas a bola não está entrando a favor da gente. Os caras vão lá uma vez e no bate e rebate fazem o gol e ganham o jogo", lamentou o volante Rodolfo Potiguar após o revés para Leão pernambucano.
Bahia e Brusque se enfrentam a partir das 16h, na Arena Fonte Nova. Em 19º lugar, o time catarinense tem 31 pontos, seis a menos para sair da zona de rebaixamento. Na terceira colocação, o Tricolor soma 53, quatro a mais do quinto colocado, que é o Sport.
"O próximo jogo será difícil contra o Bahia fora de casa. Time acostumado a jogar na primeira divisão, de camisa, mas vamos trabalhar para ir lá fazer um bom jogo e trazer ponto de lá", finalizou o atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário