Para o ex-presidente, dia após 1º turno é de 'reflexão'
Foto: Reprodução/Youtube
O candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta segunda-feira (3) que a campanha do 2º turno das eleições deverá focar naqueles que “parecem que não gostam da gente”, em referência ao partido ao qual é filiado.
A declaração foi dada durante reunião da coordenação da campanha Lula-Alckmin. Lula foi criticado por “pregar a convertidos” e, por isso, segundo o G1, a campanha petista avalia que é preciso ampliar o leque de apoios para vencer no próximo dia 30 de outubro.
“A partir de amanhã, é menos conversa entre nós e mais conversa com os eleitores. […] Precisamos conversar com aqueles que parecem que não gostam da gente”, disse.
O ex-presidente classificou o dia seguinte ao 1º turno como uma data de “reflexão”. Ele voltou a repetir que, embora não tenha alcançado a esperada vitória em primeiro turno, apenas retardou “um pouco” a vitória nas eleições.
“No segundo turno, acredito que as coisas serão mais organizadas. E a sociedade brasileira vai aprender com muita rapidez a diferença entre a nossa candidatura”, declarou.
O petista disse que pretende aproveitar a nova rodada da campanha para fazer o “debate que não foi possível fazer no primeiro turno”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário