"Pintou um clima", disse presidente da República
Foto: Reprodução/Paparazzo Rubro-Negro
Um trecho de uma entrevista do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) é um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado (15). Na declaração, Bolsonaro conta que estava de moto andando em uma região administrativa de Brasília e encontrou meninas venezuelanas:
“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto […] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas 3/4 bonitas de 14/ 15 anos arrumadinhas, em sábado, em uma comunidade e vi que eram meio parecidas, pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinha umas 15/20 meninas, sábado de manhã se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas 14/15 anos se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida”, afirmou.
A entrevista foi dada ao canal do Youtube Paparazzo Rubro-Negro nesta sexta-feira (14) e a fala gerou repercussão nas redes neste sábado (15). A informação é do portal G1.
O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), líder da oposição no Senado Federal, disse sentir “nojo” e “revolta” e que ficou “mais chocado com o que ele [Bolsonaro] é e o que representa”.
“NOJO, REVOLTA! O que Bolsonaro disse nessa entrevista, com tanta naturalidade, me deixou ainda mais chocado com o que ele é e o que representa! Ele disse que “PINTOU UM CLIMA” entre ele e meninas de 14/15 anos. E ainda pediu para entrar na casa delas!”, afirmou Randolfe.
A cantora Daniela Mercury classificou a situação como “absurda” e que questionou o que o presidente Jair Bolsonaro quis dizer com a expressão “pintou um clima”.
“É preciso investigar imediatamente tudo que aconteceu dentro daquela casa. Ele é presidente da República e tinha a obrigação de defender as adolescentes contra qualquer tipo de exploração, ou crime”, afirmou Mercury.
Nenhum comentário:
Postar um comentário