> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Campeonato de Futebol Amador tem rodada decisiva neste domingo no Ferrerirão; AFAU x Londrina e Botafogo da Serra x São Paulo

sexta-feira, 1 de julho de 2022

URUÇUCA-BA: Campeonato de Futebol Amador tem rodada decisiva neste domingo no Ferrerirão; AFAU x Londrina e Botafogo da Serra x São Paulo

Neste domingo, 03 de julho, chega ao fim a etapa classificatória do Campeonato de Futebol Amador de Uruçuca, com a realização de dois jogos importantes para a competição que começam às 13horas, no Complexo Esportivo Ferreirão. 

Pelo grupo B - As 13 horas, o time da AFAU, com três pontos, precisa vencer por qualquer placar o time do Londrina para avançar de fase, enquanto para o Londrina que tem quatro basta um empate para seguir às semifinais da competição. O primeiro a passar de fase foi o PSG em 1º com oito pontos.

No grupo A - Tudo tranquilo. Botafogo da Serra e São Paulo, já classificados decidem quem fica em 1º e 2º do grupo respectivamente a partir das 15 horas. Os dois somam nove pontos cada, e vantagem para o Botafogo no saldo de gols.

Classificação:
Grupo A
1º - Botafogo da Serra - 09 Pontos* - classificado
2º - São Paulo - 09 Pontos* - classificado
3º - Corinthians - 03 Pontos
4º - Conduru - 00 Pontos*
5º - Banco do Pedro - 00 Pontos

Grupo B
1º - PSG - 08 Pontos - classificado
2º - Irmã Dulce - 04 Pontos
3º - Londrina - 04 Pontos*
4º - Goiás - 04 Pontos
5º - AFAU - 03 Pontos**

104,9 - FM CIDADE & DUAL MÍDIA - parceria perfeita !
A FM Cidade estará informando tudo sobre a rodada com Ney Guimarães e Mateus Santos. A Dual mostra tudo pra você através das redes sociais.

Campeonato Amador de Futebol de Uruçuca
Realização: Diretoria de Esportes e Prefeitura Municipal de Uruçuca - Cuidando da Nossa Gente!
Apoio: Câmara Municipal de Vereadores e Liga Uruçuquense de Futebol Amador.
O Tabocas Notícias também apoia este evento.

SELEÇÃO DE URUÇUCA X CACHOERIA
Em partida de volta  válida pela 5ª Fase da Copa Intervale de Futebol, as seleções de CACHOEIRA e URUÇUCA se enfrentam na cidade de Cachoeira às 15 horas. A Seleção de Uruçuca precisa vencer (por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis, por dois gols de diferença para classificar direto).  Já Cachoeira está em melhor situação, venceu por 1 a 0 em Uruçuca e com um simples empate passará de fase.
A narração será de Edenildo Braga / Plantão Edy Oliveira e participação de Mateus Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário